sábado, 5 de agosto de 2017

Redes Sociais expõem crianças à sequestro

"Sávio vc tem um blog ne. Queria te deixar uma sugestão. Esta acontecendo com frequência supostos sequestros de crianças ou tentativas..... Se você pudesse deixar alertas para as maes q postam fotos dos seu filhos em redes sociais.  Seria muito interessante. Eu tirei todas as fotos dos meus netos. 

Porque isso se torna um veiculo perigoso para os bandidos especularem sobre a vida desses pais tal como as rotinas,  lugares onde frequentam etc."(Simone Mendes )

Essa mensagem recebo pelo Messenger de nossa amiga Simone Mendes que preocupada com os recentes fatos e ameaças de sequestro de crianças pede para fazer um alerta aos pais.

Em busca de esclarecer e informar a nossa população buscamos informações em nossos bancos de dados(Internet) encontramos o vídeo abaixo que mostra muito sobre esses casos Assista veja a ação dos sequestradores e tenha paciência para ouvir os policiais. Diante disso faça suas escolhas monitore seus filhos e se monitorem.



De acordo com o próprio sequestrador, as informações divulgadas na internet pelos pais do menino de nove anos foram usadas para planejar o crime. Autoridades alertam para o perigo dos dados publicados nas redes sociais por crianças e adolescentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião