quinta-feira, 20 de julho de 2017

Perseguição policial com aeronave prende homem em flagrante

Uma perseguição policial em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba, prendeu em flagrante um homem suspeito de recepção de veículo furtado, no final da tarde de quarta-feira (19). A ação Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas, da capital, contou com o apoio do Grupamento de Operações Aéreas (GOA), que realizou o acompanhamento tático do veículo em que o suspeito estava.

De acordo com a polícia, a equipe estava na região fazendo diligências quando avistou um veículo Fiat/Fiorino e resolveu fazer a abordagem. “Ao receber o comando para parar, o homem que estava dirigindo o veículo furou o bloqueio policial e fugiu”, falou o delegado responsável pela operação, Ademair da Cruz Braga Junior.

Após a fuga, a aeronave do GOA, iniciou o acompanhamento aéreo do veículo suspeito. “Fomos acionados para dar apoio às diligências na região metropolitana, quando percebemos que o veículo furou o bloqueio policial, dando início à perseguição policial”, informou o comandante da aeronave, Renato Coelho.

Em alta velocidade pelas ruas do bairro, o homem suspeito só se entregou quando houve a intervenção da aeronave, que conseguiu abordar o veículo até a chegada da equipe no local.

Dois indivíduos foram abordados no interior do veículo, após pesquisa policial, apenas o motorista foi encaminhado para a delegacia por receptação, pois o veículo tinha sido furtado no dia 26 de junho.

“Além da receptação será investigado se o homem preso também é suspeito pelo crime de adulteração de sinal de identificador de veículo automotor. O carro foi encaminhado para perícia para levantar nossas suspeitas”, acrescentou Braga.

Da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião