segunda-feira, 31 de julho de 2017

Corpo de Bombeiros realiza manutenção e reparos na Escola Municipal João Batista Salgueiro

Uma parceria entre a Secretaria de Educação de Piraquara e o Corpo de Bombeiros proporcionou uma grande ação de manutenção e reparos na Escola Municipal João Batista Salgueiro. Na última sexta feira (28), 21 militares executaram serviços de roçada, limpeza, pintura, preparação da horta, além da instalação de um brinquedo de recreação na unidade de ensino do bairro Santa Mônica.

Participaram da ação os alunos do Curso Especial de Formação de Sargentos, do Centro de Ensino e Instrução do Corpo de Bombeiros de Piraquara. A atividade voluntária é um complemento exigido na formação deles, mas também tem como objetivo aproximar a corporação da comunidade.

Para a Diretora da Escola João Batista Salgueiro, Eliuda Claro, a parceria foi muito bem recebida pela equipe da unidade de ensino. “Nossa escola atende aproximadamente 600 alunos e contamos com um amplo espaço externo que exige manutenção frequente. Para aproveitar a parceria nos organizamos com materiais e ferramentas e o resulto foi muito bom”, agradeceu.

Parceria

A parceria entre a Secretaria de Educação e o Corpo de Bombeiros já havia contemplado a Escola Municipal Capoeira dos Dinos. Durante o ano, outras unidades de ensino serão escolhidas para receberem as melhorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião