quinta-feira, 20 de julho de 2017

Após perseguição policial com aeronave, homem é preso na Região de Curitiba; VÍDEO

Suspeito vai ser investigado pelos crimes de receptação e de adulteração de sinal de identificador de veículo automotor.


Um homem suspeito de recepção de veículo furtado foi preso em flagrante depois de uma persiguição policial com uma aeronave. De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária (Sesp), a situação aconteceu na quarta-feira (19) em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Veja o vídeo.

Uma equipe da Polícia Civil estava no município coletando provas sobre outro caso quando avistou um carro e decidiu abordá-lo. Ao receber o comando para parar, o motorista furou o bloqueio policial e fugiu, segundo a Sesp.

A partir de então, o Grupamento de Operações Aéreas (GOA) passou a sobrevoar o local para seguir o automóvel, que, conforme a Sesp, fugiu em alta velocidade. Duas pessoas estavam no veículo, mas, apenas o motorista foi levado para a delegacia.

De acordo com o delegado Ademair da Cruz Braga Junior, o suspeito vai ser investigado pelos crimes de receptação e de adulteração de sinal de identificador de veículo automotor.

O carro foi furtado em junho deste ano. Até a publicação desta reportagem, a Sesp não tinha informado onde furto aconteceu. Com a prisão do suspeito, o automóvel foi encaminhado para a perícia.

Fonte Paraná RPC Por G1 PR 20/07/2017 12h10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião