segunda-feira, 26 de junho de 2017

Prefeito de Piraquara (PR) anuncia revoada do PDT rumo ao ninho do PSD de Ratinho Jr


As movimentações partidárias continuam tomando corpo. Marquinhos Tesserolli (PDT), prefeito de Piraquara-PR anunciou via rede social que está de saída do partido e voando para o PSD de Ratinho Jr que deverá concorrer ao governo do estado do Paraná em 2018.

A entrada de Marquinhos no PDT, ainda em 2012 teve grande apoio do ex-senador Osmar Dias. Sua saída pode ser indicio de que o PDT do Paraná tende a perder importantes nomes daqui para a frente. Aguardar os acontecimentos é preciso.

Especula-se que Osmar estaria preparando as malas para pular fora do partido e migrar para o grupo de Beto Richa (PSDB) onde teria  apoio do governador para disputar as eleições do ano que vem.

Mensagem do prefeito Marquinhos postada em rede social

Amigos do PDT de Piraquara, sigla que sempre me orgulhou e que sempre honrei, me dirijo a vocês com o coração apertado, meu ciclo neste partido se encerra nessa segunda-feira. Fui convidado para ajudar na construção de um novo grupo político em nosso estado, aceitei o desafio e estarei me filiando no PSD, sei que vocês entenderão e em breve explicarei com detalhes o que me levou a essa decisão, por hora gostaria que me entendessem e fiz questão que ficassem sabendo por mim.  Nosso compromisso com Piraquara continua o mesmo e, acreditem, nessa nova gestão iremos fazer ainda mais.  Um forte abraço a todos e obrigado pela confiança e carinho de sempre. Marquinhos.

Fonte: Blog do Chicão Somavilla 25 de junho de 2017 Francisco Carlos Somavilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião