quarta-feira, 21 de junho de 2017

Piraquara recebe camionete e micro-ônibus para o transporte de pacientes


O Governo do Estado cedeu nesta terça-feira (20) mais dois veículos para uso exclusivo da equipe de saúde da prefeitura de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. O investimento é de R$ 171 mil e faz parte da estratégia de apoio e fortalecimento das secretarias municipais de saúde. 

Um dos veículos é uma camionete cabine dupla que apoiará as ações de campo, sobretudo na área rural da cidade. Já o micro-ônibus servirá para o transporte de pacientes que necessitam realizar consultas, exames e tratamento especializado em serviços de saúde da região.

O secretário estadual da Saúde, Michele Caputo Neto, explica que a entrega dos veículos atende a uma reivindicação da comunidade. “Este diálogo com os gestores e as lideranças locais fazem com que possamos direcionar os investimentos para áreas que são realmente prioridade. É desta forma que o nosso governo trabalha, dando estrutura para que os municípios ofereçam o que há de melhor à população”, declarou.

A solenidade contou com a presença do diretor da 2ª Regional de Saúde Metropolitana, Guilherme Graziani; da secretária de saúde de Piraquara, Maristela Zanella; e do vereador Marcelo Morini.


Fonte: Governo do Estado - Matérias da SESA 20/06/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião