terça-feira, 27 de junho de 2017

Festa Junina da Melhor Idade reuniu bom público em Piraquara

Não faltou disposição na Festa Junina da Melhor Idade de Piraquara. Neste ano o evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo Gilberto Alves do Nascimento, na última quarta feira (14), e reuniu aproximadamente 120 idosos participantes dos grupos das secretarias de Cultura, Esporte e Lazer e de Assistência Social.

O arraiá da melhor idade teve quadrilha, casamento caipira, decoração, comidas típicas juninas e um animado baile. Servidores do município ficaram responsáveis por comandar a animação e a organização do evento. A festa junina é tradicional e faz parte do calendário de atividades promovido pela prefeitura para esse público.

A participante Carmen Lucia Martins Alves, de 62 anos, não economizou na produção com vestido junino e maquiagem para a festa. “Esses eventos são muito importantes e divertidos. É uma opção para eu sair de casa, me divertir, conversar e conhecer pessoas”, ressaltou a moradora do bairro Santa Mônica.

Para a moradora do bairro São Cristóvão, Celia Regina, de 58 anos, as festas são oportunidades de distração e devem ocorrer sempre. “Ficar em casa aborrece, por isso as festas nos motivam a sair de casa. Espero que ocorram ainda mais eventos durante o ano”, finalizou.

Prestigiaram o evento o Vice-Prefeito Josimar Froes, a Primeira Dama, Ana Elizabete Mazon de Souza Tesserolli e a Secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Cristina Galerani. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião