terça-feira, 27 de junho de 2017

Espetáculo "Era Uma Vez..." atrai bom público para o Teatro Heloína Ribeiro de Souza

Nos últimos finais de semana, o Teatro Municipal Heloína Ribeiro de Souza contou com uma programação especial. O grupo de teatro da Secrataria de Cultura, Esporte e Lazer apresentou nos dias 10, 17 e 24 a peça “Era Uma Vez...”, com entrada gratuita, para o público de todas as idades.

O espetáculo é uma adaptação de três livros infantis: “Flicts”, “Marcelo, Marmelo, Martelo” e “Fita Verde no Cabelo”, dos autores Ziraldo, Ruth Rocha e Guimarães Rosa, respectivamente. A peça atraiu um bom número de pessoas durante os três dias de apresentações.

No dia 24 de junho, o grupo ainda apresentou a peça “Não ao Trabalho Infantil”, texto de autoria da turma adolescente com o professor de teatro Fabiano Amorim. A narrativa é alusiva ao Dia Mundial e Nacional contra o Trabalho Infantil, registrado no dia 12 de junho.

Teatro Heloína Ribeiro de Souza

O Teatro Municipal Heloína Ribeiro de Souza se tornou a referência da cultura de Piraquara. O local é palco das mais diversas manifestações artísticas da cidade e também de fora. Já recebeu espetáculos renomados, eventos das secretarias municipais, além de oficinas de teatro, coral, entre outras modalidades, todos gratuitos. É também um espaço de formação e aprimoramento dos servidores municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião