terça-feira, 27 de junho de 2017

ABD-PR leva profissionais para conhecer fábrica da Häfele do Brasil em Piraquara

A ABD-PR (Associação Brasileira de Designers de Interiores – Regional Paraná) promove, nesta quarta-feira (28), uma visita guiada à fábrica Häfele do Brasil, que fica em Piraquara (PR). O objetivo da iniciativa é mostrar aos profissionais de design de interiores, de arquitetura e estudantes o centro logístico-administrativo da multinacional alemã, com matriz na cidade de Nagold.

De acordo com a diretoria da ABD-PR, Sílvia Pedroso Xavier, o principal objetivo do encontro é o treinamento técnico sobre as possibilidades de aplicação dos produtos nos projetos, em especial de marcenaria. Com isso, os profissionais poderão incrementar os detalhamentos e aplicar corretamente os produtos. Ainda, serão apresentados a linha de construção civil e lançamentos.

O Grupo Häfele é uma das principais empresas mundiais no segmento de ferragens e acessórios para móveis e construção civil, com um portfólio com mais de 65 mil itens. No país, há 19 anos, a Häfele do Brasil conta com vendedores, representantes e revendedores em todos os estados brasileiros. Com mais de 3,5 mil soluções disponíveis a pronta entrega, os produtos são utilizados nas melhores indústrias, marcenarias, edifícios residenciais e corporativos, além de hospitais e hotéis.

Serviço
Visita guiada à Häfele do Brasil, em Piraquara
Organização: ABD-PR
Dia: quarta-feira (28 de junho), às 13 horas
Local: Häfele do Brasil – Rodovia João Leopoldo Jacomel – 4459 – Jardim Primavera – Piraquara (PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião