domingo, 1 de março de 2015

Como pagar o IPVA e DPVAT em Piraquara – Centro – PR

O seguro DPVAT deve ser pago junto com o IPVA. Se for pagar o IPVA parcelado, o seguro DPVAT deve ser pago junto com a primeira parcela do IPVA. Para pagar o IPVA e o DPVAT em Piraquara – Centro, vá até a agência do Banco do Brasil na Av.getulio Vargas,981
Siga os seguintes passos:

Você pode emitir e imprimir as guias de pagamento no site do detran de seu estado. Ou então pode ir diretamente ao Banco do Brasil, levando o documento do veículo com o número do renavam.
Pelo número do renavam, será levantado o valor do IPVA em cota única e o valor das parcelas, além do valor do seguro DPVAT a ser pago.

Não confunda o seguro DPVAT com o Licenciamento. O Licenciamento é pago mais tarde, durante o ano, de acordo com o final da placa do veículo.

Lembrando que em cada estado, existe um prazo para o pagamento à vista com desconto, e um prazo para começar a pagar parcelado. Passando o prazo de parcelamento, o IPVA, só poderá ser pago à vista em cota única!

Andar com o IPVA atrasado em Piraquara não dá multa, porém com o IPVA e DPVAT atrasados, você não conseguirá fazer o licenciamento do veículo. E andar com o licenciamento atrasado da multa de R$191,54, 7 pontos na carteira e apreensão do veículo.

Para mais informações sobre o pagamento do IPVA e DPVAT, o número do telefone do Banco do Brasil em Piraquara é: 41-35898200

Fonte: Wikilista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião