segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

AUTODIDATAS DA RIMA

A cidade de “Piraquara” região metropolitana de Curitiba é um grande celeiro de grupos de rap do nosso Paraná e um deles é o grupo Autodidatas da rima 2 loukos de responsa que estão prestes a lançar o seu 1º disco. O grupo Autodidatas da rima formado em 2006 por: Mano Digo & Bianca nesta formação o grupo gravou 4 musicas que ainda hoje 1 delas esta sendo usada como carro chefe que é o som “Periferia Sofrida”.

Desde o inicio o grupo trouxe seus versos de forma realista e contundente sendo assim um estilo GANGSTA , este é o termo que é usado pelos rapper’s que retratam os problemas econômicos e sociais encontrados em suas comunidades.

De lá pra cá algumas coisas mudaram no grupo como, por exemplo, a saída de “Bianca”. E a entrada de Gilmar “Gordão” e em 2009 e em 2010 uma grande força de apoi de “Eric e Patrik”. A partir desta formação o grupo teve como um novo inicio a proposta de renovação dando o ponta pé inicial nas produções do seu primeiro trabalho oficial com mano Digo e “Marcio” um produtor de áudio e vídeo que a sua comunidade ainda não conheciam seu talento, a partir desta iniciativa o ADR vem trabalhando mas forte nas divulgações do nome do grupo "AUTODIDATAS DA RIMA " assim conquistando o respeito e destaque no cenário do rap curitibano...

Colaboração: David França e Everton A.D.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião